03 setembro, 2009

Em ritmo de treino, Brasil bate Uruguai pela Copa América

Jogando com um time mesclado, onde Tiago e Leandrinho não entraram em quadra, o Brasil fez um jogo de rotatividade do banco. Anderson Varejão teve um primeiro tempo apagado e voltou melhor para a segunda etapa do jogo, fechando com um double-double. Alex jogou muito pouco, Huertas jogou dentro da sua normalidade, Marcelinho foi o cestinha com 23 pontos e muitas, muitas bolas chutadas. JP foi bem, jogando com seriedade e, os demais, foram para compor o cenário da vitória do Brasil por 82 a 62.
Já o Uruguai esboçou uma reação, mas, não gostou muito do jogo. Despediu-se da Copa América com uma campanha muito ruim.
Todos os jogos foram antecipados por causa da Erika, uma tormenta que pode virar furacão e que vai passar pelo Caribe, nesta noite de quinta-feira.
----------------------
Em tempo: após ouvir a entrevista do técnico Moncho Monsalve, ficou claro o motivo da não entrada do Tiago e do Leandrinho. Estão numa espécie de estaleiro provisório, aguardando liberação do médico da seleção para jogarem.
Outra: Brasil vai pegar um Porto Rico cansado e abatido pela derrota frente a Argentina. Perdeu por 2 pontos, após ter conseguido empatar o jogo em 78 a 78, depois de milagrosas bolas de 3. No fim, uma falta levou o armador argentino ao lance livre.  Porto Rico ainda teve um lateral a 4 segundos do fim do jogo, com um arremesso no desespero que não caiu. Brasil e Porto Rico, vamos ver no que dá.

Nenhum comentário: