04 outubro, 2009

Que coisa feia, Marcelinho...

Acho que agora, com transmissão em rede nacional pela sportv, ficou mais claro, o porquê do apelido Marcelinho. Durante a final do torneio em Joinville que reuniu 4 equipes do basquete nacional, entre elas Joinville e Flamengo que, num jogo que começou tranquilo, um jogador estragou e espetáculo e encurtou o jogo. Atitude de gente pequena, muito pequena.
Depois de Marcelinho fazer uma falta flagrante sobre Shilton, quando este ía para a bandeja, o jogador do Joinville se revoltou e foi tirar satisfação com o atleta do Flamengo, após serem separados pelos árbitros, Marcelinho passou a ofender o árbitro internacional Enaldo Batista, durante o episódio, com palavras pesadas. Cristiano Maranho então, desqualificou ambos os jogadores, mas, após o tempo previsto na regra, dado por Maranho para Marcelinho se retirar e ir para o vestiário, o mesmo se recusou a deixar a quadra, obrigando Maranho a encerrar a partida.
Alberto Bial pediu desculpas a torcida que lotou o Ivan Rodrigues, que viu seu time ser campeão em meio a um jogo confuso.
Que péssimo exemplo, vindo de um jogador de um time como o Flamengo e, também, atleta de seleção brasileira. Pegou mal, muito mal.
Parabéns a arbitragem que manteve o equilíbrio até o fim do jogo, apesar da pressão dos flamenguistas.
Com certeza, o Brasil que testemunhou pela tv e, os atletas sérios, condenaram a atitude da estrela do Flamengo.

Nenhum comentário: