27 agosto, 2009

Brasil oscila, mas ganha a segunda...

87 a 67 (44 a 24 no primeiro tempo) - este foi o placar do segundo jogo da nossa seleção pela segunda rodada da Copa América / Pré-Mundial de Porto Rico, que está sendo disputado no Coliseu Roberto Clemente, em San Juan.
Leandrinho e Varejão com 15 e 14 pontos, respectivamente, comandaram o placar para o Brasil. O que mais chamou a atenção, foi a postura do Brasil diante dos venezuelanos. Abriram no começo, deixaram a Venezuela passar na frente e, depois, o time adversário empacou. Inexplicavelmente e, para a nossa sorte. Já que não conseguimos repetir a boa performance de Alex e o resto do elenco, como na última partida. Varejão tentou alguma enterradas sem sucesso. Splitter fez mais cestas no estilo "largadinha" fugindo do toco. Mas, felizmente, ganhamos. Se tivesse mais um quarto, seria complicado, já que os venezuelanos começaram a marcar pressão na nossa saída de bola.
Com esse resultado, a seleção brasileira lidera isolada o grupo “B” com quatro pontos (duas vitórias), seguido da Venezuela e da República Dominicana com três (uma vitória e uma derrota). Nesta sexta-feira (14h30 de Brasília), o Brasil enfrenta a Argentina.

Nenhum comentário: