31 janeiro, 2010

Encerramento Caioba

Depois de quatro dias de competições, podemos dizer que o saldo é positivo, se compararmos com a edição do ano passado. Tivemos na categoria 35/49 anos, o melhor reboteiro - Gilmar, o cestinha - Moco, e o líder em assistências, Claudinho. Perdemos na final para Maringá com 12 no banco e, aparentemente, nenhum lesionado. Diferende do nosso time, onde quase todos estavam com algum problema físico. Gercy foi pro sacrifício com dores no joelho, Luizão também, Alfredo teve problemas estomacais e sentiu dores no corpo, Claudinho também foi a exaustão, Moco machucou o ombro, Reinaldo jogou com uma proteção na orelha, já que levou 6 pontos, em função de uma cotovelada, enfim, Enaldo, machucou o joelho, entre outros problemas que tivemos. Fora isso, Gilmar ficou mais tempo em quadra que qualquer um, cansou também.
Na categoria 50 mais, não chegamos a final, infelizmente. Mas, tivemos a grata oportunidade de ver Gerson Vitalício, jogando com a camisa da Segalas.
Concluíndo, ficou uma sensação de dever cumprido, tanto dentro, quanto fora de quadra. Valeu o espírito de equipe, a confraternização, o apoio incontestável do Alex Segala em tornar a participação de todos possível. Além do empenho do Enaldo, do apoio logístico do Cícero e do nosso churrasqueiro Maurício.
Caioba 2011 nos aguarde.

Nenhum comentário: